Olá,sintonizados!

Hoje trouxe novidades para vocês: vídeo novo no canal do blog: Sintonia Literária!
Eu vi a tag no canal da Viki ( Levemente Nerd) e hoje o tempo permitiu de eu respondê-la.

A tag consiste basicamente em escolher nomes de personagens literários, no meu caso optei por personagens de alguns seriados de TV que acompanho, e dependendo do grau de simpatia que você tem por eles, decide ser casa,beija ou o atira de um penhasco! 

Escolhi, depois de uma árdua seleção, pois tenho muitos queridinhos, dezoito personagens.
Quer saber o que rolou? Assista o vídeo e descubra os personagens que casei, beijei e empurrei no penhasco. E venha comentar comigo!

   

Beijinhos Sintonizados!


8 Comentários

  1. Ju, mulher, essa tag foi sofrida hein? Se eu achei sofrida, imagina tu..
    Vou fazer ela mas, sem ser em video (sou tímida demais!)
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Affff gente... Tem que ter coragem demais pra jogar o crush pelo penhasco!
    Que dó!
    shIUASHUIAHs
    Adorei a TAG!

    Minha primeira visita aqui... E adorei!
    Espero vê-la lá no meu cantinho tb.

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br -- @pausaparapitacos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Muita sofrência! hahha
      Obrigada ela visita, Fabi! Retribuirei com certeza! Beijinhos!

      Excluir
  3. Adorei o vídeo! E essa tag é muito boa! (e muito sofrida também kkkkk). Se eu fosse fazer, adaptaria para personagens de doramas, claro hahahaha (meu deus, acho que eu ia falecer antes de terminar de responder a tag!)

    Passei aqui pra avisar que te marquei numa tag lá no meu blog:
    http://coracaoferoz.blogspot.com.br/2015/11/tag-complete-frase-por-cerine-chan.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!Se eu fizsse essa tag com personagens de doramas, não sei como iria sobreviver também! Acho que iria me jogar do penhasco ao invés de jogar eles. Hahahha. Vou dar uma olhadinha lá na tag. Obrigada pela dica e pela visita, Cerine.

      Excluir
  4. Olá!
    Nunca tinha visto esta tag, mas parabéns pelo vídeo :D
    Beijinhos.

    carinapontes.com

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)