Olá, sintonizados!!

 
2012 acabou e,infelizmente, não consegui ler todos os livros que queria, principalmente algumas sagas que já estão na lista há um bom tempo. Mas nada de ficar triste, pois o mundo não acabou e um novo ano chegou! o/ Então resolvi fazer uma lista com as trilogias e sagas que pretendo iniciar ou continuar a leitura em 2013. 
Vamos conhcer?




1 - As Crônicas de Gelo e Fogo (5 volumes) - George R. R. Martin


Ainda não li nehum volume, acompanho o seriado Game Of Thrones e pretendo ler pelo menos o primeiro livro antes de iniciar a terceita temporada da série.

2 - Feios (4 volumes) - Scott Westerfeld


´Já li o primeiro volume, agora só falta dar sequência com o próximo livro!


3 - Percy Jackson (5 volumes) - Rick Riordan


Ok,pasmem! Eu ainda não li nenhum livro dessa série, nem mesmo assisti a  adaptação. Já tenho todos os livros só esperando para serem lidos rs.

4 - A Mediadora(6 volumes) - Meg Cabot




Os livros dessa série também estão só esperando  para serem lidos! Acredito que só eu que ainda não tenha lido ela.

5 - A Maldição do Tigre (4 volumes) - Colleen Houck



Vi ótimos comentários sobre essa série,e mesmo não tendo os livros, pretendo lê-las o mais breve possível.

6 - Beautiful Cratures - Kami Garcia, Margaret Stohl







Outra série que quero MUITO ler! Tenho que acelerar os passos, ops a mente. Já que a adptação cinematográfica está chegando em breve.

7 - Gone- Michael Grant





8 - Irmandade da Adagra Negra - J.R. Ward



Comecei a ler o primeiro mas não terminei, e pretendo retornar à leitura e seguir adiante com os outros volumes.


9 -  Wake - Lisa McMann





10 - House of Night - P.C Cast e Kristin Cast




Está na minha lista de leituras há um longo tempo. Prentendo ler,pelo menos, um livro \o/este ano.


E vocês, já leram alguma dessas sagas? 

Não deixem de comentar!


Beijos *-* 

6 Comentários

  1. Eu adorei "A Mediadora", mesmo! Um livro melhor que o outro!
    Da série "Feios", li os dois primeiros livros. Posso te dizer que "Perfeitos" me decepcionou um pouco, mas ainda assim é muito bom e estou louca para ler "Extras".
    Já a série "house of the night", apesar de ser viciante no começo (eu adorei esse universo que elas criaram, em que os vampiros estão presente normalmente no nosso cotidiano), começa a ficar extremamente exagerado no final. Zooey tem mais de 3 namorados, todos aceitando viver sendo traídos o tempo todo, o mundo cresce e, além da mitologia vampiresca - que já é totalmente nova e criada pelas autoras -, há também uma mitologia indígena (a protagonista é descendente da tribo Cherokee). O que era para ser uma mistura interessante acabou virando um exagero sem tamanhos, e eu desanimei totalmente. Mesmo assim, li até o "Queimada".

    As outras séries ainda não li, mas tem alguns que eu estou de olho! Boa leitura para você! (:

    ResponderExcluir
  2. Algumas destas séries também estão na minha lista, outras série já li ou estou lendo.
    House of night já desisti.
    No momento, pretendo terminar de ler Percy Jackson.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho quase toda a primeira serie que vc citou
    quero algumas dai tbm *-*

    ResponderExcluir
  4. Meninas, Leiam a Mediadora é muito show, uma das minhas favoritas!A Suzannah é o tipo de mocinha que eu amo, ela tem um humor negro que deixa o livro super gostoso de ler.

    IAN - eu não li os últimos, pq eu acho q titia Ward se perdeu na série, mas ainda está no meu top 10, principalmente os primeiros livros.

    Quero ler a Maldição do Tigre pq falam muito bem da série. Vamos ver né!

    =))

    Bjoks
    http://www.everylittlebook.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Preciso urgentemente terminar As crônicas de gelo e fogo.
    A mediadora é perfeito ♥
    Agora Wake... Eu detestei essa trilogia. Mas é minha opinião. Achei os livros chatos e mal escritos. Na verdade até que a ideia da autora foi legal, mas ela não soube abordar de uma forma que me prendesse.

    ResponderExcluir
  6. Olá !!
    Tenho todos os livros das Crônicas de Gelo e Fogo, mas ainda não li todos, comprei os 3 primeiros da Irmandade da Adaga Negra depois de uma amiga recomendar um monte de vezes a leitura.
    Baixei o ebook do primeiro livro de House of the Night, Wake, Gone e Beautiful Creatures ainda não i nada e nem comprei. A Viagem do Tigre eu "namoro" comprar desde a Bienal de SP mas ainda não comprei, mas está na minha lista de leituras,além de Percy Jackson e Scott Westerfeld!
    Vcs colocaram aqui só as melhores série que todos queremos ler ! rsrs
    adorei o post e seguindo o blog!
    abs
    Melissa
    http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)