Livro: O beijo das sombras(Vampire Academy #1)

Inesperadamente, ele soltou as minhas mãos e se inclinou para a frente. Devagar, ele esticou o braço, segurou uma mecha do meu cabelo, e ficou enrolando-a num de seus dedos com um ar pensativo. Eu congelei e, por um momento, não havia mais nada acontecendo no mundo. Só havia ele mexendo no meu cabelo. Dimitri soltou a mecha e pareceu surpreso - e constrangido - com o que acabara de fazer.
- Não corte - disse bruscamente.


(Página 177)


(…)
- Meu Deus, eu tive muita sorte. Se eu o tivesse machucado, teria que ficar sem treinamento durante um bom tempo.
 Sorrindo, ele voltou para a cadeira.
- Eu sei. Você não parava de dizer isso enquanto eu a carregava. Você ficou muito aborrecida.
- Você… Você me carregou até aqui
- Depois de quebrarmos o banco para podermos arrancar o seu pé de lá.
 Caramba. Eu perdera muita coisa. Melhor do que imaginar Dimitri me carregando nos braços só mesmo imaginá-lo sem camisa, me carregando nos braços.

(Cap. Dezoito ; Pag. 238)




Deixe um comentário

Já que leu a postagem, por que não comentar? Ficaríamos muito felizes ao ler sua opinião sobre o que foi escrito. Caso tenha um blog, deixe o link abaixo do seu comentário que retribuiremos assim que for possível =)